quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

E O ROCK NÃO PARA COM OS BACKING VOCALS DO CAPETA!



A Dive esteve no último domingo, conferindo o show da banda Saco de Ratos na Galeria Olido, centro de São Paulo, ao lado da Galeria do Rock.

A Saco de Ratos com a formação completa( Mário Bortolotto- voz, Fábio Brum-Guitarra, Marcelo Watanabe-Guitarra, Fábio Pagotto- baixo e Rick Vecchione-bateria) não perde pra ninguém.
É uma das principais bandas do Brasil.

Abriram o show com uma releitura do clássico dos Bêbados Habilidosos: "Amigos de Copo". Infelizmente, recentemente, completou um ano da morte do vocalista e principal compositor da banda, Renato Fernandes.
Fábio Brum da Saco de Ratos, também integrou a banda Bêbados Habilidosos.

No show gratuito na Galeria Olido, não faltaram clássicos da trupe de Mário Bortolotto, tais como: "Vulgar", "Todo Errado", "O Último Boy Scout" e "Com Outro Na Sua Boca".

Não podemos deixar de destacar a versão emocionante de "Nossa Vida Não Vale um Chevrolet", mesmo nome de uma das principais peças teatrais de Mário Bortolotto, e é uma das faixas da primeira banda do Mário: Cachorros Gostam de Bourbon. Classe A.

A banda em questão está cada vez mais entrosada. Fábio Brum com a sua guitarra endiabrada, dá até medo. Dá liga com o low-profile do Watanabe.
Se você não possui nenhum dos três discos da banda, corra atrás, é satisfação garantida.

Como é legal assistir um show num teatro. Nós da Dive gostamos, ,às vezes, de ir pro bate-cabeça, mas chega uma hora que você vira um "velho bêbado tocador de blues", e você só quer assistir um show sentado.

Saco de Ratos é assim: até quem deveria(?) assistir o show sentado, vai lá e participa dos backing vocals, Capetinha destrói todos os paradigmas e preconceitos e berra:"rock 'n' roll!".

Pena que o show foi curto, a Saco de Ratos é discípula da E Street Band, e faz shows de 3, 4 horas de duração.



( Na foto, Capetinha com uma camiseta da Saco de Ratos estampada no peito, mandando brasa nos backing vocals, e o sempre presente Diego Basaneli(à esquerda) nas guitarras, dando uma canja, substituindo o Fábio Brum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário