sexta-feira, 25 de março de 2016

SÓ DEPENDE DE VOCÊ

Camila e Pedro foram conferir o Unifica Rocker Fest, no bairro Cidade Dutra, em São Paulo.


O evento contou com as bandas 13 Centavos, Mandriões e Liférika.

Quem abriu os trabalhos foi a banda Mandriões. Mandaram um punk raivoso, com letras politizadas e sobre o dia a dia.



O vocalista se mostrou muito contente por tocar em casa. A banda tocou com o coração. É fácil perceber quando acontece isso. É só olhar para a cara dos integrantes e você vai perceber a felicidade em promover um som autoral-não tocar nenhuma cover- e ainda assim agradar o público presente.




Algumas bandas sempre estão reclamando, não satisfeitos com o rumo que a música tomou, elas escolhem alguns alvos, escrevem na internet que nada presta, que ninguém "descobre" a sua grande banda, se julgam os Beatles, enquanto outros pegam suas palhetas ,vão pra cima, aceleram, sem medo do sinal vermelho, e dos poucos carros na pista, eles estão sozinhos e são livres.








O conjunto musical 13 Centavos entrou no palco de samba-canção. O estilo da banda não combinou muito com o seu visual. A banda tem tudo para crescer, o vocalista tem uma voz potente, e a banda quando quer, faz um som poderoso.


Liférika entrou nos estertores do espetáculo. Ou seja, quase aos 45 do segundo tempo. Mandaram o seu rock and roll de excelência. Agora com o novo baterista, Kaue, a banda parece estar mais entrosada e pronta pra colocar as garotas pra dançar rock and roll.





No final do evento, o ônibus do Chitãozinho e Xororó parou ao lado do 6 Caneco Rock Bar( o local em que as três bandas tocaram), e como disse um motociclista para a Dive Comunicação: "vou aproveitar para acabar com o sertanejo aqui mesmo!".



Não precisamos acabar com nenhum estilo, enquanto houver uns moleques ensaiando no porão de casa, o rock and roll nunca vai morrer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário