domingo, 10 de abril de 2016

Dead Fish e Muqueta na Oreia - Casa Branca Rock Fest!!!

"Ei, Dead Fish, vai tomar no cu!"


Ontem ocorreu a primeira edição do Casa Branca Rock Fest e a banda Dead Fish foi recebida mais uma vez com a calorosa saudação que já é de praxe em seus shows.
A banda completa este ano 25 anos de carreira e celebra em grande estilo com uma turnê especial e a criação de um website comemorativo: 


O show do último sábado (09), contou com sucessos do último trabalho, Vitória, e canções inesquecíveis de seu repertório. A Dive, em especial, quase foi ás lágrimas em "Destruir Tudo De Novo" e "Contra Todos". Canções mais tradicionais como "Mulheres Negras" e "Sonho Médio" deixaram os fãs simplesmente enlouquecidos!
Com uma longa estrada percorrida no país inteiro, o Dead Fish é reconhecido por assumir e defender os interesses de classes menos favorecidas na sociedade, nas palavras do Rodrigo, "o Dead Fish é uma banda de esquerda, da esquerda e para a esquerda", e que "Ocupar e Resistir" é a melhor forma de lutar por seus ideais, garantir seus direitos e lutar contra a opressão do sistema.
A banda natural de Vitória/ES conta em sua formação atual com Rodrigo nos vocais, Allyand no baixo, Rick na guitarra e Marcão na bateria.



Nas fotos acima, Rodrigo com a fotógrafa da Dive, Mila Pinheiro e logo abaixo, com o redator da Dive, Pedro Pellegrino e o pessoal do 

Muqueta na Oreia




O Muqueta na Oreia subiu ao palco as 18hs e com um show impecável enlouqueceu seus fãs com o seu metal nacional agressivo e expressivo.
A banda é natural de Embu das Artes/ SP e tem fãs cativos, se via muita gente vestido de Muqueta na Oreia e com as letras na ponta da língua... são nove anos de carreira e muitos eventos apoiando a cena e a cultura regional, e sem dúvida é um dos nomes mais importantes da cena atual.
Sua formação atual conta com Ramires nos vocais, Bruno no baixo, Cris na guitarra e Henry na bateria!

O evento contou também com a presença das bandas:
  La. Marca, Vida Una, Fólio, Cyrano, Os Ribeiras, Agosto e Flippers, mandando o melhor do som autorial regional!

Organização do Evento: Prefeitura de Embu das Artes
Coordenação: Rosangela Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário