domingo, 17 de julho de 2016

DIVE METAL FEST


Dive Comunicação promove o evento Dive Metal Fest pela primeira vez na tradicionalíssima casa de shows, Manifesto Bar.

O evento contará com cinco bandas representantes do Metal underground nacional.
Teremos três bandas com vocal feminino: HellArise, 
com influências de Death e Thrash, a banda vem ganhando muito destaque por onde passa. Matérias na revista Roadie Crew endossam a força da banda.

No Way, vencedora do 8a Manifesto Rock Fest, uma das finalistas da seletiva para tocar no Monsters of Rock, gravando um programa no Showlivre. Participaram de um tributo ao Sepultura. Uma das apostas do metal nacional.

Endigna, oriunda de Taboão da Serra, a banda tem feitos shows históricos na região, foi a segunda colocada no Girls 'N Rock no próprio Manifesto Bar. Seu som vem sendo executado constantemente na Kiss Fm, no programa Backstage, de Vitão Bonesso.

Crucifixion Br, foi fundada em 1996, na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. A banda conta com o toque feminino na batera. O som da banda é o "Blackned Death Metal", uma fusão dos estilos Black Metal, Thrash e Death. O Crucifixion foi banda de abertura para o Krisiun na turnê Assassination de 2007. O grupo conta com seis trabalhos lançados e uma turnê européia realizada no ano passado, tocando na Polônia, Bélgica, Alemanha, Holanda e Irlanda. É a primeira vez da banda no Manifesto.

Válvera é uma banda do interior de São Paulo, mas atualmente morando na São Paulo capital. O quarteto veio para ficar com matérias nas principais revistas do gênero musical, apresentações no Sesc Osasco, no MPB( Metal Pesado Brasileiro) junto com as bandas Claustrofobia, Korzus. O grupo participou do programa "Pegadas de Andreas Kisser" na 89fm, além de entrevistas na Kiss Fm, sua música foi executada no BR 102 na mesma Kiss Fm. A banda pode ser assistida no Showlivre em um programa inteiro dedicada a ela, com entrevista e o seu álbum inteiro sendo tocado ao vivo no programa. O mesmo álbum "Cidade em Caos" foi lançado em março de 2015 no Manifesto Bar.

Não perca, será um evento incrível!







Nenhum comentário:

Postar um comentário